quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - Semana 10 (13/out a 19 out)


1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA


Entrar em contato com empresas que desenvolveram e/ou utilizam dispositivos de contagem de vagas.


2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA


Conversamos com um engenheiro de controle e automação para obter ideias do funcionamento do protótipo. Discussão sobre funcionamento do protótipo. Alteração do sistema principal a laser por um contador mecânico.

3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS

Obter conhecimento de como será o funcionamento do dispositivo eletrônico a partir de ajuda de algum técnico. Decidir o real dispositivo a ser usado.

4. DIFICULDADES PRINCIPAIS

Entender o funcionamento da parte eletrônica, realizar a comunicação entre o movimento da cancela e o software e dificuldade em encontrar algum técnico que possa nos ajudar. Como não estamos conseguindo obter o dispositivo a laser com os contatos realizados, estamos discutindo mudar o funcionamento para mecânico (calculadora).

5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR

Por enquanto nenhum.

6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR

Nenhum.

7. CONTATOS A REALIZAR

Nenhum.

8. IDÉIAS A EXPLORAR

Mudar o funcionamento do dispositivo a laser para um funcionamento manual. Usar uma calculadora como contador.

9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE

Estudar o funcionamento da calculadora, e tentar fazer testes para a contagem.

10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES

Começar a realizar testes com o primeiro protótipo.

11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA

Agora que conseguimos encontrar outra saída para o projeto, estamos adequando o andamento ao cronograma.

12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO

A partir desses momento, o projeto irá andar bem.

13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS

Encontramos uma nova saída, estamos entusiasmados com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário